Central de Intérprete

Tecnologia de ponta à nível Internacional

As Centrais de Intérprete da Riole são fabricadas com alta tecnologia e atendem a Norma Internacional ISO 2603.
Sua performance assegura um serviço de alta qualidade para intérpretes, clientes e usuários. Em dois modelos de 6 e 9 canais, possui a exclusiva tecnologia Intercom. Com ela é possível interligar as centrais de intérprete através de cabos HD15. São os únicos modelos no mercado que permitem diversos intérpretes traduzir a partir do sinal de outra cabine, ou seja, realizar uma tradução simultânea da tradução realizada em outra cabine, além da exclusiva tecnologia do canal flutuante, que realiza a comutação automática do idioma traduzido para o canal do receptor previamente definido.
Tecnologia Única de Canal Flutuante

A Riole desenvolveu um sistema único que possibilita a utilização de um mesmo canal por todos os intérpretes quando houver um idioma comum. Este canal se torna um canal auxiliar flutuante, não existindo uma cabine especifica para o mesmo. Com a tecnologia de canal flutuante o sistema se encarrega de colocar cada idioma no seu respectivo canal sem a necessidade do publico fazer a mudança.

Controles Individuais para Dois Intérpretes
Desenvolvida para trabalhar com até 2 intérpretes em uma mesma cabine. Seu sistema permite que a troca dos intérpretes seja feita de maneira rápida e adequada as necessidades de cada intérprete.
Saída para Luminárias Individuais
Dispõe de 2 saídas para luminárias (veja mais em Acessórios) com controle de intensidade. Com a utilização destas, é possível obter um amplo espaço dentro da cabine sem obstruir a mesa utilizada pelos intérpretes.

Tecnologia Intercom, exclusiva da Riole

Possibilita uma rápida, segura e fácil interconexão entre o modulador e as centrais de intérpretes, além de oferecer saídas independentes por canal para a gravação de áudio das cabines.

G9

• 9 canais para 2 intérpretes

• Com 2 saídas para luminárias de lâmpada de 12V

• Design moderno e exclusiva Tecnologia Intercom

• Permite a interligação de até 9 Centrais de Intérprete

• Atende a Norma Internacional ISO 2603

O controle de nível de modulação, VU digital e a operação independente por canal, proporciona um ajuste total do sistema, otimizando o uso do equipamento com várias centrais de intérpretes.

Saiba mais

Como funciona?
Controles Individuais para Dois Intérpretes