Processador Promic P9XA

Processador Promic P9XA
Para sistema de microfones de conferência

P9XA

O Processador Promic é o principal equipamento do sistema de microfones de conferência. Nele são processados todas as solicitações de palavras e realizada a mixagem do áudio, permitindo que seja utilizado apenas um único canal da mesa de som ou mixer. Neste modelo é possivel operar o sistema em quatro modos: Request to Talk, Automático, Manual e FIFO.
icon_montagem
Fácil Instalação com a Exclusiva Tecnologia Connect Plug
Com a exclusiva tecnologia Connect Plug é possível conectar em qualquer ponto do sistema os microfones dos participantes e o Processador de Vídeo P9VA, dispensando a utilização de um grande volume de cabos, poupando trabalho e conferindo uma estética muito mais agradável ao ambiente.
icon_energia
Saída para Conexão com Laptop e Software Promic v3.0 Standard
Com um Laptop é possível controlar todos os microfones do sistema, gerenciar solicitações de palavra, identificar participantes, dentre outras incríveis funcionalidades do Software Promic v3.0 Standard que acompanha este produto.
icon_palavra
Sistema de Expansão Para Até 5000 Microfones
O incrível sistema de mixagem permite que até 100 microfones Promic sejam conectados ao processador, e utilizem apenas único canal da mesa ou mixer, diminuindo significativamente os gastos com equipamentos de áudio pesado. O Módulo Expander (opcional) permite a ampliação do sistema para até 5000 microfones.
CLDF
A chave reset do processador permite que todos os microfones em operação no sistema sejam imediatamente desligados.
P9XA C
Saída Balanceada (600 ohms) Tipo XLR. Duas saídas balanceadas para os microfones do presidente e participantes permitem a conexão do processador com qualquer equipamento de áudio.