Microfone e Votação Promic P9DVA

Microfone Promic P9DVA
Com votação eletrônica para uso dos Participantes

foto 5 site

O Promic P9VDA, para uso dos participantes, integra em uma única base o sistema de microfones e sistema de votação. Através de um display é possível acompanhar votações, realizar o logon através de senha previamente cadastrada entre outros recursos.
icon_palavra
Sistema de Solicitação de Palavras
Através do Software Promic v3.0 Plus é possível gerenciar todos os microfones do sistema. Assim, quando um delegado pressiona o botão de suas bases, é enviado ao software uma solicitação de palavra, com foto, nome e outros dados do solicitante. E com apenas um click, o presidente poder liberar o microfone ou cancelar a solicitação.

icon_camera
Integração com Sistema de Câmeras PTZ e VoiceDetector
Os microfones da base possuem um exclusivo sistema de detecção de voz através do qual câmeras PTZ, previamente configuradas, enquadram e focam exatamente o usuário que estiver falando.
icon_votacao
Integração com o Sistema de Votação
Através do Software Promic v3.0 Plus é possível realizar o logon/logoff do sistema, confirmar presença, votar, visualizar o resultado da votação entre outros recursos indispensáveis.
CLDF
Os microfones da Riole foram projetados para atender reuniões com um número elevado de participantes. Por isso, apresenta um anel luminoso na extremidade do microfone, que facilita a visualização do detentor da palavra a longas distâncias.

micv

Como o sistema trabalha automaticamente, a cada instante, somente o número de microfones optados pelo usuário opera em aberto. Assim, cada vez que um microfone é ligado, o primeiro microfone anteriormente ligado é automaticamente desligado, o que dispensa o serviço de um operador de som.