Microfone com Base Microprocessada Promic P9CA

Microfone Promic P9CA
Com Base Microprocessada para uso do Presidente

Microfone_Promic_P9CA

A Riole inova com o Sistema de Solicitação de Palavras, utilizado em reuniões de grande porte. Com esse sistema é possível controlar totalmente os microfones pelo Software Promic v3.0 Standard ou pelo Gerenciador de Microfones, e ainda realizar a integração com câmeras de vídeo PTZ. O microfone de conferência Promic P9CA para presidente apresenta ainda 3 botões auxiliares para controle total do sistema.
icon_palavra
Sistema de Solicitação de Palavras
Através do Processador Promic P9XA e do Software Promic v3.0 Standard é possível gerenciar todos os microfones do sistema. Assim, quando um delegado pressiona o botão de sua base, uma solicitação de palavra é enviada para o software, com foto, nome e outros dados do solicitante. Com apenas um click, o presidente pode liberar o microfone ou cancelar a solicitação.

icon_qualidade
Eliminação de Ruídos e Mais Qualidade na Gravação
Conversas e ruídos do ambiente são totalmente eliminados. Isso permite gravações com mais qualidade, facilitando a transcrição das atas das reuniões. A Série P9, devido ao seu funcionamento automático, garante a eliminação das desagradáveis microfonias.
icon_energia
Menos fios pela Interligação Base a Base
Com a interligação dos microfones uns aos outros, a aparência visual do ambiente se torna mais limpa, dispensando o uso de inúmeros cabos mesmo para a ligações de um grande número de microfones.
CLDF
Os microfones da Riole foram projetados para atender reuniões com um número elevado de participantes. Por isso, apresenta um anel luminoso na extremidade do microfone, que facilita a visualização do detentor da palavra a longas distâncias.

micv

3 botões de controle: Campainha, eletrônica que avisa o início da sessão; Lock, que bloqueia a abertura de sinal de áudio de novos microfones; e Mute, que corta o sinal de áudio dos microfones dos participantes, exceto o do presidente.