Emissores Infravermelho

Emissores Infravermelho
R168B e R672B



emissor500

Os Emissores de Infravermelho para Tradução Simultânea são compostos por Leds IR de alta eficiência, que transmitem o sinal de rádio frequência proveniente do modulador. O sinal, convertido em luz infravermelha, é irradiado para o ambiente em várias frequências ou canais até atingir o sensor do receptor, direta ou indiretamente através da reflexão da luz pelas paredes do ambiente.
icon_frequencia
Banda de Operação
A banda de operação de 2 a 6 Mhz e comprimento de onda de 860nm proporcionam uma total imunidade a interferências, incluindo as provenientes de lâmpadas, desde as mais modernas eletrônicas, como também as que operam com controle de intensidade de luz. Por isso, essa banda é conhecida internacionalmente por free light interference band.

icon_irradiacao
Alto Índice de Irradiação
do Sinal de Infravermelho

O uso de tipos especiais de leds infravermelho proporciona uma irradiação do sinal uniforme em todo o ambiente.
icon_calor
Sistema de Dissipação
de Calor por Convecção

O uso do processo de dissipação de calor por convecção proporciona uma operação térmica segura, bem como a completa isenção de ruídos proveniente de ventiladores. Esse fator é fundamental para uso em salas onde se exige equipamentos de baixo ruído.
O emissor oferece entradas e saídas de RF independentes do tipo BNC e XLR para pequenos e médios ambientes.
O sistema XLR recebe o sinal de RF e a alimentação do modulador, facilitando muito a instalação, pois dispensa o uso de fontes remotas auxiliares.
emissor_168_200
Emissor R168B
O Emissor de Infravermelho R168B para Tradução Simultânea é composto por 168 Leds IR de alta eficiência para pequenos e médios ambientes.
emissor_672_200
Emissor R672B
O Emissor de Infravermelho R672B para Tradução Simultânea é composto por 672 Leds IR de alta eficiência para grandes ambientes.
A utilização de uma fonte de alimentação chaveada automática proporciona segurança e estabilidade de energia, o que permite o uso do produto em qualquer tipo de rede elétrica de 90 a 240V sem riscos de danificar o equipamento.